Organizamos o seu evento sem ter que se preocupar com logística (preparação e limpeza), decoração ou até mesmo atividades/ dinâmicas de grupo, se for esse o seu intuito.

Conheça as nossas sugestões e deixe-se envolver num dos espaços que valorize mais o seu evento.

Planeamento

Precess
01

Peça-nos uma proposta

Request a consultation

02

Confirmação

Confirmation

03

Preparação

We do the plan

04

Divirta-se!

Enjoy!

FAQ's

Serviços Complementares

Envie um email para info@mariana-machado.com com a indicação da data para a realizaçao do evanto. Em alternativa pode preencher o nosso formulário de contacto.

Não, todos os serviços estão pensados para que possa usufruí-los ao seu ritmo, com máxima privacidade, como se estivesse em sua casa, à excepção das provas de vinhos comentadas ou, se for da sua vontade, escolher o serviço de catering presencial.

Sim, todas as nossas experiências podem ser aplicadas ao seu evento e os menus podem ser adaptados. O importante para nós, é que aqui seja o seu lugar perfeito para um “encontro que faz história”!

im, poderá fazê-lo. Os valores podem variar caso pretenda fazê-lo dentro do horário do evento com maior duração, ou, no tempo máximo dos dois eventos, ou seja, se juntar um evento de duas horas, com um de três, pode usufruir de um preço para 3 horas ou para um total de 5 horas) .

Sim, de acordo com os vinhos e cabazes apresentados. Durante o evento pode fazer o pedido online, para assegurar que no final do mesmo tem a entrega dos produtos no local. Também é possível fazer o seu próprio cabaz, no entanto não garantimos a entrega no próprio dia do evento.

Sim, apenas deverá referir no email do pedido de reserva.

Nos serviços apresentados, disponibilizamos a opção de decoração, não só para lhe poupar de preocupações, como primamos por decorações originais e temáticas. De qualquer forma, podemos abraçar ideias para que tudo combine em harmonia no melhor evento de sempre!

No local dispomos de coluna por bluetooth, basta aceder ao wireless e aparelhar com o telemóvel ou levar o computador para isso.
No entanto, poderá recorrer sempre ao serviço do nosso parceiro DJ.

Não, nós responsabilizamos pela montagem e desmontagem do seu evento, no entanto apelamos ao bom senso de todos para manterem o local limpo e organizado durante o evento, para que possam desfrutar da festa o máximo possível.

Sim, mediante disponibilidade.
Se quiser prolongar o seu evento por mais horas, deverá colocar nas observações da sua reserva indicando o horário. O custo associado será indicado conforme as horas pretendidas.

Pode fazê-lo por transferência bancária para:

MARIANA LOPES MACHADO 
PT50.0036.0046.99100118101.56
SWIFT MPIOPTPL

Serviços Complementares

Send an email to info@mariana-machado.com indicating the date for the event. Alternatively, you can fill out our contact form.

No, all services are designed so that you can enjoy them at your own pace, with maximum privacy, as if you were at home, with the exception of commented wine tastings or, if you wish, choose the in-person catering service.

Yes, all our experiences can be applied to your event and menus can be adapted. The important thing for us is that this is the perfect place for a “meeting that makes history”!

Yes, you can. The values ​​may vary if you intend to do it within the time of the event with a longer duration, or, within the maximum time of the two events, that is, if you combine a two-hour event with a three-hour event, you can enjoy a price for 3 hours or for a total of 5 hours).

Yes, according to the wines and baskets presented.
During the event, you can order online, to ensure that at the end of the event you have the products delivered to the venue.
It is also possible to make your own basket, however we do not guarantee delivery on the day of the event.

Sim, apenas deverá referir no email do pedido de reserva.

In the services presented, we offer the option of decoration, not only to save you from worries, but also to excel in original and thematic decorations. Anyway, we can embrace ideas so that everything fits together in harmony in the best event ever!

On site we have a bluetooth speaker, just access the wireless and pair it with your cell phone or take your computer for that.
However, you can always use the service of our DJ partner.

No, we are responsible for the assembly and disassembly of your event, however we appeal to everyone’s common sense to keep the place clean and organized during the event, so that you can enjoy the party as much as possible.

Yes, subject to availability.
If you want to extend your event for more hours, you must indicate the time in the notes of your reservation. The associated cost will be indicated according to the desired hours.

You can do it by bank transfer to:
MARIANA LOPES MACHADO
PT50.0036.0046.99100118101.56
SWIFT MPIOPTPL